Pequeno Desvaneio Emocional - Kosta

Tentação cruel, porque ousas tu desafiar-me com o impossível?
Sei que ela está fora do meu alcance, mas será demais pedir compreensão?
Sou algo iludido por um grande amor inexistente, apenas em sonhos estou feliz ao teu lado, na realidade estou apenas sentado no escuro agarrado à tua foto, em espera de algo melhor para ti sem ser sofrimento.
Quem será aquele a que o teu coração pertence?
Invejo-o com todas as minhas forças, pois esse coração que tens é magnifico onde o amor atinge proporções gigantescas.
Pois bem se eu não te tiver será pela tua felicidade, para não ser um obstáculo em frente aquele que amas.
Para já só me resta chorar, sozinho na noite onde a solidão desesperante sufoca aquilo que resta do meu coração partido, esse agora pedaço de carne morto que ousa bater, sentindo apenas um impulso que é quando me olhas nos olhos.
Esse olhar grande e provocador como as chamas do inferno fazendo lembrar a beleza de um anime mórbido.
A sentir-me morto e em desespero, com o conhecimento que comigo podíamos ser felizes, eu sofro.
Tu vês-me sorrir, mas por dentro choro para esconder a tristeza de ti, talvez sem mim possas encontrar felicidade.
Por agora despeço-me com saudade e vontade de te ver, desejando que algum dia eu me torne o dono do teu coração.

Comentários

Luís disse…
bem que lhe podias em vez de escrever aqui, estares a dizer isso à frente dela

Mensagens populares deste blogue

Escuridão se abate sobre nós! - Kosta

Idade da maturidade? - KOSTA

Alvorada Matinal - Kosta