Alvorada Matinal - Kosta

7 da manhã, toca o meu despertador.
Acordo ao som de Struggle for pleasure de Wim Mertens só porque ela disse que gostava da musica.
Fiquei agarrado, como um drogado. Paranóico por querer reproduzir a mesma musica pelos meus dedos no piano.
Já nem durmo, apenas sonho acordado enquanto os meus dedos gelados pelo frio da noite passam com delicadeza sobre as teclas.
Porque este tormento? Porque esta necessidade para me afirmar para ela?
Está nos genes do homem, tentar agradar ás mulheres.
Enfim lá me levanto de manhã para ir para um sitio infernal que não me agrada.
O que me faz ir é apenas o facto de eu saber que a posso ver, nem que seja apenas um reflexo na água ou observa-la pela janela. Isso ainda me deixa contente e dá vontade.
Com lentidão visto as calças e blusa. Incrível como EU me preocupo com a aparência. Quem quero eu enganar? Ela não vai reparar que tenho uma blusa nova ou fiz uma combinação boa com o casaco, deus do céu isto é ridículo.
Com isto já estou atrasado xD.
Mas como dizem só se vive na verdade se se estiver apaixonado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escuridão se abate sobre nós! - Kosta

Idade da maturidade? - KOSTA