Escuridão se abate sobre nós! - Kosta

Teias de desgostos acompanham os meus passos, como que se a morte fosse a minha sombra, amaldiçoando e selando todos os destinos que se cruzam com o meu. Oh noite tenebrosa, no embalar da tua escuridão procuro o meu consolo! Com cada lágrima que escorre sinto o calor da paixão a desvanecer como se alguém me levasse o folgo. És tu assombração dos sonhos? Aquela por quem eu perco noites e noites sem pregar olho? A falta de descanso tornasse cada vez mais pesada. Tão pesada como o fardo que tenho que carregar, o de saber que nunca irei alcançar os seu lábios. Aqueles angelicais lábios. Deus tenha piedade, já me encontro a alucinar! Por mais que me tente redimir não existe salvação possível Senhor? As portas do inferno estão abertas em espera do pecador. O grandioso MINUS vai-me julgar e enviar para um dos 9 círculos do inferno. Passarei a morte em tortura, igual à vida que levo agora. Tortura de a ver passar por mim sem qualquer manifestação da sua parte.
Já é de madrugada! Quem diria que iria sobreviver a noite sem que ela fosse o desejo de luxuria dos meus sonhos. Pois não dormi.
Lá fora está silencio, como se um sopro de novidades silenciasse as bocas.
Está frio, gelado até.
Oiço com clareza o respirar profundo que obtenho por mais uma noite de solidão.
O bater do meu coração parece um tambor que anuncia o nascer do sol.
E lá vem ele! O corpo começa a aquecer, sinto apenas uma brisa suave na cara como se a bochecha tivesse a ficar molhada! E não falei nela sequer! Isto é realmente espectacular, nunca me senti tão vivo!



ALEX! TOU A DORMIR! PÁRA DE ME LAMBER A CARA, CÃO DUM RAIO!





Comentários

Anónimo disse…
Tá altamente meu! Muito fixe!
Adoro a musica, como era de esperar.
Keep goin'!
-Falancio Castor
(excelente, escolher o modo 'anónimo', e depois assinar! brilhante!)

Mensagens populares deste blogue

Idade da maturidade? - KOSTA

Alvorada Matinal - Kosta