Idade da maturidade? - KOSTA

Pois bem caro leitor, vou começar esta jornada nas internetes com uma descrição simples do que sou.
Sou um simples adolescente com problemas, como nos todos.
Sou um rapaz que já perdeu esperança num futuro melhor.
Sou uma pessoa sem qualquer vontade de por os pés na escola por saber que o nosso sistema educacional está muito mau.
Sou problemático. Provavelmente um tipo mau.
Sou assim, crio problemas e não aturo muita coisa.
Mas sou alguém que vê que isso está errado, pois quero mudar para melhor.
No passado tive que criar uma auto-defesa porque sim fui gozado, humilhado e mal tratado, então criei um ser que não era eu, alguém forte e decidido.
Durante anos fui essa pessoa: mentia ao ponto de perder amigos, agredia quem me olhasse de lado e nem sequer me podia classificar como aluno. Era um tipo estúpido e ridículo, patético e que não merecia receber perdão de quem me o deu.
Obrigado amigos que ao longo de tanto se mantiveram perto e nunca desistiram de me ajudar a ultrapassar esta fase obscura da minha vida.
Com isto já posso finalmente virar a pagina e confrontar o mundo real como realmente sou =D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escuridão se abate sobre nós! - Kosta

Alvorada Matinal - Kosta