I'M BACK BABY! - Kosta

Olá pessoal.
Sou eu mais uma vez para os típicos queixumes amorosos.
Após mais de 2 anos no inactivo achei por bem voltar a dar um pontapé nestes desatinos da alta noite.
...
Ora pois bem, as coisas passam.
Aprendi isso talvez da pior maneira.
Aprendi que o que facilmente damos por certo, pode revolucionar a nossa maneira de viver e o amanhã é constantemente incerto.
...
O meu mundo à muito foi totalmente abalado por ti.
Não me enganas, sinto o teu ser a responder.
Tudo o que fiz, foi por mim, não por ti.
Foi por tudo o que passei, tudo o que vou fazer.
...
Desde o começo, não sei quem és, no fundo não te conheço
Se calhar sou o culpado, se calhar até mereço
Quis confiar em ti mas não deixaste, tu não quiseste
Imagino as coisas que tu nunca me disseste
...
Será que pensas em mim quando não estás comigo?
Será que és minha amiga como sou teu amigo?
Será que falas mal de mim nas minhas costas?
Será que eu não sei o quanto de mim gostas?
...
Pedi para seres sincera, quase sempre te menti
Imaginei tanta coisa, hoje sinto como nunca senti
Ainda aposto tudo o que tenho sem perceber
Dava tão mais para te simplesmente conhecer
...
Quando te menti fiquei zangado, triste
Mais uma prova que sem força o amor não existe.
Eu te magoei, nunca foi a minha intenção
Acredita que ver-te infeliz partiu-me o coração
...
Reconheço agora que errei, tanto, e fiz-te sofrer
Se existe prova que sou humano é que dou o braço a torcer
Dou-te a razão, peço perdão, tento eliminar a sensação de ilusão,
Olho para os teus olhos e vejo o reflexo do teu coração.
...
Os olhos não mentem quando a boca o faz
Agora neste momento é que me sinto em paz.
Sei o que faço embora com excesso,
Podes fazer agora o que te peço? Era tão bom haver progresso.
...
Está difícil para ti também, não é?
Mas aqui estou eu até tarde, de pé.
À procura de alguma direcção, interacção.
Sem resposta no telemóvel, escrevo letras em procissão
...
Trago na memória tudo o que passou
Relembro, fico sem ar, coração quase parou
Quero a tua cabeça no meu peito, mas com respeito
Cada um com o seu jeito num momento digno de perfeito
...
Farto de tanto início acabado, futuro desfigurado
Farto do passado, quero seguir em frente e não ser fardo
Alguém que respeite e que demonstre tudo num mundo mudo
Em que eu seja o único que ouve o silencio e apenas a ti
...
E agora? 
Estou condenado a ficar sem resposta?
A saber que apesar de tudo se fica assim?
Longe de mim, longe do mundo, da minha loucura?
Não te posso garantir todas as respostas, mas eu sou algumas respostas.
O teu mundo foi abalado, o nosso mundo foi.
Resta saber se sou Sansão para segurar os pilares deste templo brevemente em ruínas.
Em ruínas não por pedras grandes mas sim por pedrinhas mesquinhas que tenta derrubar um paredão enorme.
...
Não tenhas medo.
Não tenhas...
Ou tem...
Tem..
Sou a loucura, o maníaco que pode arruinar a tua vida.
Sou mais que uma paixão, mais que um amante. 
Sou o fogo que te queima mas teimas em não tirar a mão.
O gelo que te congela e do qual não te tapas.
A chuva e trovoada que consome o teu tempo primaveril.
As mentiras das tuas verdades.
Aquele que já teve todos os nomes do dicionário para ti, excepto um.
E esse um é o que procuro, vasculho o teu interior, depois de o rasgar,
depois de o consumir.
Tu sabes melhor que ninguém.
Quero descanso, mas procuro o caos. 
Dou-te paz mas faço-te sentir no inferno.
Agora qual a percentagem da tua maldade?
Diz-me que é 110%!
...
Que sorte em te ter, colocas a bondade em mim.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escuridão se abate sobre nós! - Kosta

Idade da maturidade? - KOSTA

Alvorada Matinal - Kosta