Morte Súbita - Kosta

"O homem irá em decadência, até se reduzir ao nada.
Assim é que se acabará no mundo o género humano, no dia 30 de maio do ano
2268". - São Cipriano

Assim reza a famosa profecia do grande São Cipriano. O Homem não morrerá de fome nem de frio, nem mesmo de inundações que vão arrasar todos os continentes. Não, nada de fábulas inventadas por mentes loucas. O Homem será arrasado pelo amor. Está provado que ao longo dos anos o homem tem vindo a viver menos - dizia São Cipriano - e chegando perto de 2200, o homem estará com uma média de vida de 10 anos. O homem mais velho terá 10 anos de vida, pois o coração dos homens vem a ser destruído pelo amor. O desenvolvimento do mundo vai causar a sua destruição. Nem nosso Senhor poderá nos salvar.

Histórias, invenções, fábulas, mitos, lendas.
Será?

Neste dia de hoje eu penso.
Neste dia de hoje eu desespero.
Neste dia de hoje eu perco todas as esperanças.
Pois neste dia de hoje algo morreu, eu.
Não chorais por mim, peço-vos.
Se algo tendes que fazer, que festejais pois já não me encontro preso por fantasias.
Toda a esperança e alegria está enterrada, sete palmos, dentro de um caixão de prata com pregos de ouro.
Tanta beleza num caixão, tanta beleza debaixo de terra!
Assim está para que ninguém possa contemplar a beleza da pureza dos meus sentimentos.
Renasci!
Renasci!
Tempo perdido com ilusões nunca mais serão o meu túmulo.
Aqui neste momento, mudarei.
Tornar-me-ei em tudo aquilo que desprezo e que tantos lhe fazem culto
Quando chegar ao topo ninguém me mandará abaixo.
Quando chegar ao topo destruirei corações tal como fizeram.
Quando chegar ao topo serei um estereotipo da sociedade.
Por final, aqui fico, fechado, preso, no caixão, morto.

Comentários

Anónimo disse…
A esperança de vida é cada vez maior pah :P
Kosta disse…
tens razao anabela, mas se leres o livro "Sao Cipriano: capa preta" esta la isso escrito.

ps: nao aconselho a lerem esse livro visto que é de culto a satanas e tem magia negra e afins, alem disso é dificil de encontrar.

Mensagens populares deste blogue

Escuridão se abate sobre nós! - Kosta

Idade da maturidade? - KOSTA

Alvorada Matinal - Kosta