Tormento Nocturno - Kosta

Não consigo dormir...
O sono foi-me levado.
Só penso no que foi dito e no que sinto.
Pergunto-me o porque de continuarmos nisto... não faz sentido, nada faz sentido, ou pelo menos já deixou de fazer...
Estou preocupado com o amanha incerto e sofredor.
O amanha que se apressa em chegar.
A vida é como um pontapé aleatório numa bola de futebol: sem rumo, sem direcção, com velocidade e apenas se sabe o destino - acabar parada, pronta a ser rematada de novo.
Talvez o "isto" seja um bocado o que é nosso: ocasionalmente alguém lhe dá um pontapé para reavivar .. mas desta a bola furou...
A inutilidade das palavras só magoam mal interpretadas, e como já disse: ninguém me percebe.
Ora pois bem, não esperem que eu mude, esperem que eu me adapte.
As vezes sinto falta do antigo eu, sem preocupações e irasse sempre deitar de mente limpa, como se o que afirmou de verdades se tratassem.
Pelo menos ai só me magoava a mim, sendo a chacota do povo.
Estou cansado...
Sinto-me a desvanecer.
Preciso de me encontrar mas não tenho locais para procurar.
Não sei que será de mim... já não sou eu, não sou teu, não sou nada.
Fodasse mente intrigada, sai que eu preciso de dormir.
Questões que me mantém acordado bem depois da hora de recolher.
Este dia não nos pertence.
O nós difundesse no meio de conspirações, perdesse porque deixamos deslizar pela ponta dos dedos...
A tua vida.
A minha vida.
A nossa vida.
Enfim...
Vida ingrata, penada, sofrida...
Não chores pois não acabou.
É apenas mais um inicio inacabado do que nos espera.
Sou feliz? Talvez...
Apenas, talvez, não agora.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escuridão se abate sobre nós! - Kosta

Idade da maturidade? - KOSTA

Alvorada Matinal - Kosta