Se Eu Soube - Kosta

Anos passaram depois daquela "coisa".
Hoje digo coisa porque nem sei o que realmente era.
Assim passou como tudo na vida passa, como tudo na vida desvanece, como tudo na vida desaparece.
Digo a mim próprio que tudo foi ilusão, mas terá realmente sido?
Tomo consciência do passado.
Sentimentos feridos, sarados, feridos e sarados.
O que vai, volta sempre para calcar na ferida aberta.
Neste caso o sangue escorre, respinga para as paredes, inunda a sala!
...
Sala de pânico cheia! Sala de refugio sem saída!
Do you still remeber when I was that guy?
...
Bem vindos ao silencio das nossas mentes,
o resgatar de um coração,
o salvamento pela simplicidade.
...
De novo voltei a cair no que julguei acabado.
Não estou a falar naquela que antes me "atormentava".
Penetração mental que viola o corpo.
Correspondido, doentio.
...
Folhas caiem depois de quase 2 anos.
Não quero continuar, tenho que continuar.
Somos mais que 1, uma ligação fulminante como uma câmara de glock carregada.
Coração de pedra, partido com um martelo forte o suficiente para quebrar o mundo.
O meu mundo.
O nosso mundo.
...
Quando a noite cai, a saudade aumenta, o coração bate.
Sei dentro de mim que mais cedo ou mais tarde seremos livres.
Não sabes para onde te virar, para onde seguir.
Sabemos apenas que é correcto e o agora é errado.
O alivio corporal é apenas uma maneira de não pensarmos como o futuro nos pode fugir.
Vem agora para o reino.
Sobe as escadas que te levam ao paraíso.
Grita, geme, sussurra.
Faz o que te apetece não o que te obrigam.
Neste campo e momento, sou o teu Deus.
O teu passado, presente e futuro, pertencem-me!
...
Provavelmente julgas-me doido, senil, louco.
Apenas sou a resposta para o que queres, o que precisas.
Apaga a luz porque hoje à noite vou querer ver-te às escuras!
Vamos testar os outros 4 sentidos e não confiar na visão.
Vamos por tudo à prova e não esconder defeitos.
Vamos puxar a tentação e a loucura à flor da pele.
...
No fim apenas vai sobrar sangue.
Consumismo carnal levado à letra.
Canibalismo verdadeiro, paixão e amor.
...
Faz-me pensar no que partilhámos.
Em tantas maneiras sempre tive lá.
Outro passeio a dar.
Outra noite a ter que passar sem ti.
Sou o único que te magoa por não estar.
Dirás que teremos que ser pacientes e que isso é uma virtude.
Não falta assim tanto tempo, como te enganas.
Como nos enganamos sem ter noção disso.
...
Fica guardado o desenlace de tudo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escuridão se abate sobre nós! - Kosta

Idade da maturidade? - KOSTA

Alvorada Matinal - Kosta