Perfect World - Kosta

If I Had To Dream About The Perfect Girl,
She Wouldn't Even Come Close To You.

O que raio quer isto dizer?
Eu sei a tradução mas porque raio fui eu escrever isto?
Não faz sentido o que sinto neste momento: nada.
...
O passado voltou para me assombrar e o que senti?
Nada.
De certa forma esbocei um sorriso maléfico que me assustou ao dizer isto para mim.
...
Sorriu quando a dor tortura e a saudade aperta.
Os dias estão vazios sem ela.
Sorriu quando tudo tiver terminado.
O sonho encantado acabou.
Sorriu quando o sol perder a luz.
A cruz pesa nos teus braços.
Sorriu mentindo a minha dor.
Ao reparares que sorri o mundo supõe que estarás feliz.
...
Saudades- quando o amor ainda não abalou mas o teu mundo foi abalado por o amado que se foi embora.
...
A vida dissipa, inutilidade.
Os lamentos dispersam pelas densas rochas regadas por lágrimas.
As pessoas bebem a alma e apoderam-se do coração, tombam o cálice e deixa um rastro de solidão.
Neste instante, neste agora, as palavras perderam todo o sentido.
O silencio que fere a alma, rouba as melodias que outrora fora superiores aos gritos dos vadios.
Não te culpes.
Não.
Pelo que fizeste ou não fizeste,
pelo que tentaste ou faltou tentar.
Não te culpes pela rudez das tuas palavras que arranham os ouvidos de quem ouviu.
Sempre olhei para ti como nunca ninguém olhou mas isso não serve de desculpa para esta "paixão amaldiçoada".
Sinto que venci mundos para admitir o que agora digo livremente.
Venci por te encontrar.
Venci por te ter conhecido.
Mas acabei por perder tudo.
Não só tu musa inspiradora, mas também aqueles que julgava meus aliados.
Perdi aqueles que julgava meus amigos.
O passado volta sempre, o passado pertence ao presente, o passado leva ao futuro.
Mundo perfeito inexistente, guerras, poluição, extinção dos animais.
Nada é perfeito, nada é puro.
Simplesmente nada leva a algo verdadeiramente real.
Amor é algo que duvido que exista neste mundo "perfeito".
Saudade, infelicidade, dor.
Estas são as palavras que pertencem ao novo mundo, aclamado como perfeito.
Foge enquanto podes porque não te posso prometer felicidade nem perfeição.
Apenas prometo que te vou relembrar solenemente e fazer culto à tua imagem.
Serás relembrado.
...
WELCOME TO THE NEW AND PERFECT WORLD!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escuridão se abate sobre nós! - Kosta

Idade da maturidade? - KOSTA

Alvorada Matinal - Kosta