Um "Simples" Adeus - Kosta

Costumava viver sozinho, antes de te conhecer isto é.
Agradeço hoje tudo o que passámos juntos.
...
Cabeça erguida, sigo em frente.
Discurso sobre ti em alta, com futuro.
Permaneço sóbrio enquanto escrevo, mas talvez não permaneça assim durante muito mais tempo.
A dor da tua partida já me atingiu.
Bateu como um ariete a tentar derrubar os portões de um castelo, neste caso a porta para o meu coração.
Invadido pela tristeza me senti. E também com felicidade pois vais seguir o teu sonho.
Vais embora...talvez nunca mais te voltarei a ver.
...
Não deixa de me deixar triste essa ideia.
...
Talvez seja um começo para ambos.
O rejuvenescer de um novo amor talvez.
Assim eu espero de ti.
Espero que vivas uma vida prospera e feliz.
Aproveita todos os bons momentos e esquece todos os maus.
...
Só te peço uma coisa: não te esqueças de mim.
...
Obrigado pela Póvoa do Varzim.
Obrigado por todos os momentos que me fizeste feliz.
Obrigado pelos sorrisos retribuídos da tua parte.
Obrigado por existires e seres tu própria, nunca mudes.
Obrigado =)
...
Estou finalmente feliz.
Feliz por estares feliz.
Claro que estás triste por deixar os demais para trás, mas feliz.
...
Dava o mundo para ver uma última vez esse teu sorriso que move montanhas e quebra corações.
...

...
Deitado na cama, virado de cabeça para o chão.
Comprimidos espalhados pelo chão, vodka na mesinha de cabeceira.
Um copo partido debaixo dos meus gelados dedos de penduro sobre uma elevação do lençol.
Fui fraco, escolhi a saída mais fácil de te esquecer.
Escuro e frio, oiço os gritos de quem me criou.
A ambulância chegou tarde demais.
Elevado ao reino dos céus, não fui perdoado.
Desci para o sétimo circulo do Inferno.
Vou passar a eternidade "como uma árvore", onde as raízes causam profundos golpes na minha pele.
Não se compara nem perto da dor de te perder.
Mesmo com uma eternidade em sofrimento pela frente, eu grito: "ALELUIA" entoando por todos os cantos do Inferno, pois a dor que sinto agora é mais fraca.
...
Dizer adeus é um acto de crueldade e ao mesmo tempo uma arte.
Por isso é que o vou fazer da melhor maneira:

Addio Bella, essere felice =)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escuridão se abate sobre nós! - Kosta

Idade da maturidade? - KOSTA

Alvorada Matinal - Kosta