Definitivamente Um Tanto Ou Quanto Atarantado - Kosta

"E aqui está ela!" - digo eu ao observar o meu msn.
As minhas tentativas para a esquecer são totalmente fúteis. Não posso mentir, eu gosto dela. Basta ver que ela ta no msn para pular do acento -.- e abrir a janela dela.
Hoje comecei a cantar LIVE no Justin TV. Como tava a cantar Beatles, claro que lhe mandei o link. Estava tão empolgado por saber que ela me ouvia que nem controlava os sorrisos.
O pior é que não consigo deixar de pensar nela, de a observar para qualquer lado que olhe.
Por mais que invente histórias na minha mente para destruir a imagem que tenho, a sua beleza vem contra por tudo o que imagino. Impossível de criar um monstro de sete cabeças com a pessoa amada.
Pudera eu imaginar que aquele sentimento de luxuria se tornaria em algo tão poderoso.
Agora fervilha o sangue da cabeça aos pés e as emoções encontram-se à flor da pele.
Falta-me o ar, procuro respirar por baixo dos lençóis porque o ar abafado da noite escura sufoca a ideia de nunca a poder ter. Mas todas as tentativas de a esquecer são vãs pois ela tornou-se em algo superior a qualquer pessoa, uma deusa.
Sim com os seu defeitos, mas eu aceito-os pois eles fazem parte dessa beleza misteriosa que ela emana.
Essa beleza misteriosa que eleva os batimentos desenfreados desta pobre alma.
...
Peço desculpa!
Perdoa-me, pois sei que isto te custa a ler!
Não consigo aguentar esta dor presa, tenho que falar, tenho que gritar!!!!!!
Os bons da fita são na verdade os perdedores, pois o que interessa não é o que sinto ou o que sou, é o que ele não sente e o que é.
Grito pois...em silencio...para não incomodar os vizinhos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escuridão se abate sobre nós! - Kosta

Idade da maturidade? - KOSTA

Alvorada Matinal - Kosta